RSS

Rafael Dutra, o caçador de relíquias!

Desde que o CD tomou praticamente todo o mercado fonográfico, eu procuro raridades em Sebos de São Paulo.

É verdade que hoje em dia, existem poucos. Aproximadamente em 1995 foi o ano que eu comprei a maior parte dos discos que possuo atualmente (cerca de 600). 

Neste ano, eu era "Office Boy" e quando terminava o trabalho do dia, passava o restante do dia nos Sebos do Centro de São Paulo, principalmente no Sebo Aliança e também, claro, no Sebo do Messias. 

Uma outra loja na Rua Augusta também possuía um subsolo repleto de discos. Nos dias de folga passava o dia por ali. Algumas raridades que toco na Rádio 80FM são de discos de Vinil que comprei nesse período.

Fatos curiosos: Uma vez comprei um disco, agora não me lembro qual é, estava com uma data e eu comprei, na mesma data, o mesmo disco, praticamente 30 anos depois! foi uma coincidência enorme, acredito que este era o destino desse disco! :-)

Como este disco com data 15 de Julho de 1985, sempre que vejo datas marcadas fico imaginando o que eu estava fazendo neste dia, neste ano. Como nasci em 77, com certeza estava de férias na escola.

E a história continuará... sempre a procura de uma relíquia perdida em algum Sebo de São Paulo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário